Lágrimas, tumulto, comoção: Neymar chega a Goiânia causando impacto

Delegação santista está na capital de Goiás para jogo pelo Brasileirão. Fãs do craque provocam pequeno agito, com cerca de 100 pessoas no aeroporto.

Virou rotina para Neymar e, por tabela, para os outros jogadores do Santos. Chegada da delegação alvinegra a Goiânia, nesta sexta-feira à noite: choro, fãs esgoeladas, início de tumulto, empurra-empurra. Para quem vê pela primeira vez, a cena pode até assustar. Mas para o craque alvinegro e seus companheiros, tudo normal. Tem sido assim desde a Copa do Brasil do ano passado, mas, neste ano, com mais títulos e com Neymar se tornando estrela também da Seleção Brasileira, o assédio foi potencializado.

Meninas aguardando Neymar (Foto: Adilson Barros/Globoesporte.com)Meninas aguardando a chegada de Neymar em Goiânia (Foto: Adilson Barros/Globoesporte.com)

O Peixe está na capital de Goiás para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, pela 16ª rodada do Brasileirão. No desembarque, um numeroso grupo de jornalistas e fãs (desde crianças até marmanjos), com cerca de cem pessoas, cercou Neymar e Paulo Henrique Ganso. Os dois saíram juntos, abraçados, e tiveram de ser empurrados por seguranças santistas num corredor humano.

Neymar e Ganso no desembarque do Santos (Foto: Adilson Barros/Globoesporte.com)Neymar e Ganso chegam cercados por seguranças
(Foto: Adilson Barros/Globoesporte.com)

Quem estava dentro da sala de desembarque ainda conseguiu fotos com alguns santistas. Já as pessoas que estavam do lado de fora tiveram de se contentar com fotos tiradas à distância. Houve uma garota que, só de ver Neymar, se desmanchou. Chorando muito, ela não conseguia falar nada. Só balbuciava o nome do ídolo.

Os alvinegros deixaram o aeroporto e seguiram para o hotel, onde mais um grupo de fãs os aguardava. Dessa vez, sem tumulto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: